Vídeo do cantor Victor às gargalhadas viraliza após condenação por agredir ex: ‘fez e debochou’

PUBLICIDADE

O caso de agressão do cantor Victor Chaves contra a ex mulher, em 2017, ganhou um novo episódio após imagens mostrarem o cantor praticando o ato em um elevador e ser condenado a 18 dias de prisão em regime aberto. Nas redes sociais, um vídeo em que o artista dá gargalhadas após ser acusado pela ex viralizou e causou revolta.

A gravação feita por Victor logo após o caso da agressão ter vindo à tona foi compartilhado por Manuela D’Ávilla, que se revoltou com a atitude do sertanejo. A ex-candidata a vice na chapa de Fernando Haddad (PT-SP), em 2018, escreveu que o Brasil seria “o país em que o homem famoso chuta uma mulher grávida e depois debocha que não acerta um chute”.

Manuella foi além e citou o machismo nos casos de violência contra mulher, especificando o caso de Victor Chaves. “Fez e debochou”, escreveu a famosa, fazendo referência ao cantor. Veja o post no Instagram, que já chega a quase 2 milhões de visualizações:

Famosos como Silvero Pereira e Astrid Fontenelle fizeram questão de comentar a publicação de Manuella e se disseram enojados com a atitude do sertanejo. O vídeo original foi publicado por Victor Chaves em suas redes sociais bem antes de saber de sua condenação.

Além dos 18 dias de prisão em regime aberto, o sertanejo deverá indenizar a ex-esposa Poliana em R$ 20 mil, e ainda arcar com as despesas do processo. A decisão foi fixada no dia 29 de novembro pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais . Victor acabou recorrendo a decisão judicial.