Arrasada, Isis Valverde fala sobre morte do pai e o que diz pode lhe fazer chorar

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde falou pela primeira vez sobre morte do pai no Instagram. Rubens Valverde morreu no último domingo, 12 de janeiro.
Ele teve um ataque do coração, enquanto fazia uma trilha de motocicleta com amigos. A atriz compareceu ao enterro do pai, que foi realizado em uma pequena cidade mineira.

No Instagram, Isis publicou uma foto ao lado de Rubens e deixou uma legenda comovente, que fez muita gente chocar. Fãs dela fizeram questão de mandar aquela mensagem de força diante deste momento de tanta dor. 

Atriz de Amor de Mãe usa rede social para expressar a dor da perda do pai e comove

“O amor que nem a despedida é capaz de apagar. São momentos assim que devemos valorizar e pra sempre lembrar”, escreveu a atriz da Rede Globo de Televisão, em sua rede social sobre o tema tão difícil.

Rosalba Nable, mãe de Isis Valverde, já havia falado sobre o luto envolvendo a famosa em sua rede social. O pai de Isis, segundo ela, era uma morte que se dava, mas que a perda deixava uma saudade imensa. Rubens faleceu muito jovem, aos 65 anos.

Solidariedade: seguidores comovem com mensagens à Isis diante do momento de dor por morte do pai

No instagram oficial da famosa, onde Isis Valverde fez a publicação, muitos seguidores se posicionaram. Os fãs de Isis disseram, entre muitas coisas, que estavam orando pela Betina da novela Amor de Mãe. Por conta da perda, Valverde chegou a deixar de realizar algumas gravações da trama, mas sua personagem deve voltar, em breve, à telenovela.