Bruno tem reação polêmica ao olhar esposa de Leonardo: ‘Tá de olho na mulher dos outros?’

PUBLICIDADE

Poliana Rocha é a atual esposa do cantor sertanejo Leonardo. O casal teve muitas idas e vindas, mas hoje em dia estão juntos e completaram 23 anos de casados, recentemente. A loira impressiona com sua beleza deslumbrante, sempre ostentando fotos do corpo nas redes sociais.

Uma foto em que Poliana aparece com roupas de banho chamou a atenção do público. De costas, a gata escreveu uma reflexão na legenda, a favor da paz interior, que seria responsável por manter o equilíbrio durante as piores tempestades.

A imagem postada passa de 65 mil curtidas. Mas foi nos comentários que se instaurou uma grande polêmica. Isso porque o também cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, teve uma reação polêmica ao olhar a foto.

Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)“, comentou o cantor, que logo em seguida gerou muitas respostas: “Eita Bruno, tá de olho na mulher dos outros? Não vou julgar, porque também estou“, disse um seguidor, que tratou como brincadeira.

Outros que responderam o comentário de Bruno foram mais radicais e criticaram a atitude do sertanejo, pois ele é amigo pessoal de Leonardo. Bruno, no entanto, não se pronunciou sobre a polêmica e nem apagou seu comentário.

Leonardo e Poliana tem alguns filhos juntos e sempre estão posando em fotos. A esposa do cantor é jornalista e se descreve como uma mulher virtuosa e sábia, segundo o que diz sua biografia no Instagram. Na rede social, a gata tem mais de 720 mil seguidores e compartilha fotos do seu dia a dia, muitas vezes ao lado do marido famoso, Leonardo.