Amor de Mãe: Danilo descobre segredo de Thelma e fica arrasado ao saber a verdade

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Danilo conhecerá a verdadeira face de Thelma ao descobrir o grande segredo que ela vinha mantendo a respeito do restaurante da família. Tudo começará quando o jovem deixar de ter contato com a mãe, ao saber que ela furou seus preservativos para que Camila engravidasse.

Além de sofrer com a distância do filho, a personagem de Adriana Esteves enfrentará outro grande problema, pois seu restaurante enfrentará sérias dificuldades financeiras e ela não saberá como resolver a situação.

Thelma fará de tudo para manter as portas abertas, mas chegará a um ponto que não terá outra saída, a não ser fechar a empresa definitivamente e não contará nada ao filho. Oliveira ficará triste com tudo isso e irá ao bar de Nuno para contar a Danilo tudo que está acontecendo com sua mãe.

Como assim o restaurante da minha mãe fechou de vez, Oliveira?”, questionará o personagem de Chay Suede sem acreditar que isto tenha acontecido.

Oliveira explicará que Thelma estava com problemas financeiros há alguns meses, a empresa não vinha dando o retorno esperado e mesmo assim a comerciante não quis baixar a qualidade dos produtos para não prejudicar os clientes.

Danilo dirá que conhece bem a mãe cabeça dura e ficará revoltado por ela não ter lhe contado nada. Mas o jovem comentará que Thelma deve estar arrasada e Oliveira confirmará, pois o restaurante era a vida da comerciante e agora ela se vê mergulhada em uma imensa solidão.

Então o jovem decidirá ir conversar com a mãe para ver se ainda há algo que pode ser feito.