Espírito de Gugu teria assustador alerta a Geraldo Luís: ‘Tenha cuidado’

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato, que faleceu aos 60 anos de idade, vítima de um acidente doméstico, teria se comunicado a partir de um mentor espiritual. Na mensagem, que teria sido enviada diretamente de um “hospital das almas”, Gugu teria grande preocupação com outro famoso, o também apresentador Geraldo Luís, segundo a vidente Érica Dias.

O recado assustador a Geraldo Luís que teria vindo do espírito de Gugu Liberato

Nessa comunicação entre o mundo dos vivos e dos mortos, o suposto espírito de Gugu teria feito um alerta para Geraldo Luís, que na atualidade se divide no comando do Domingo Show e do Balanço Geral São Paulo. 

Gugu e Geraldo tinham uma amizade bastante próxima. Luís também foi amigo de outro grande apresentador da emissora, Marcelo Rezende. No recado atribuído à alma de Liberato, ele diz ao apresentador que é necessário que Geraldo tenha cuidado, em especial, com a própria saúde. Atualmente, Geraldo Luís é conhecido por ter uma rotina bastante agitada de trabalho. 

Gugu teria demonstrado preocupação com João Augusto, revela vidente Érica Dias

O espírito do apresentador estaria muito fraco e preocupado ainda em como sua família estava lidando com sua morte. A suposta esposa de Liberato, a médica Rose Miriam, entrou na Justiça após ter seu nome vetado do testamento do contratado da Record. Ela tenta reconhecer que teve uma união estável com o comunicador. 

O suposto espírito do Gugu estaria preocupado com seu filho, João Augusto, de 18 anos. Ele fala necessidade do perdão e também que precisam cuidar do rapaz, que passou as festas de fim de ano longe da família.