Casal morre em acidente de carro, três filhos sobrevivem e detalhes comovem

PUBLICIDADE

O casal brasileiro Eduardo Rodrigues, de 41 anos, e Danielle Billeski, de 37, morreram em um grave acidente de carro na Austrália, no último domingo (12). Três filhos do casal, incluindo um bebê de dois meses, estavam no veículo. As crianças sobreviveram ao acidente. João Miguel, o mais velho de 15 anos, mora no Brasil.

Danielle e Eduardo se mudaram para a Austrália havia nove anos. Ele trabalhava cmo motorista e ela era cozinheira em uma creche. O casal e os três filhos moravam na cidade de Perth.

No domingo, eles retornavam para casa após uma rápida viagem. No carro estavam, além do casal e dos três filhos, os pais de Eduardo. Eles também sobreviveram ao acidente.

O carro de sete lugares capotou em uma rodovia perto de Binningup, a 145 quilômetros de onde eles moravam.

O casal estava no banco do motorista e do carona. Eles morreram na hora. Os três filhos, de dois meses, três anos e seis anos, foram levados junto com a avó para um hospital da cidade de Perth. O avô foi encaminhado a um hospital em outra cidade.

O clima de comoção tomou conta dos amigos do casal e uma vaquinha foi feita para arrecadar dinheiro para as crianças que ficaram órfãs de pai e mãe.

Até o momento, foram arrecadados mais de 78 mil dólares australianos. Diversos brasileiros doaram dinheiro para ajudar as crianças. O dinheiro será usado para cuidar das crianças, para ajudar os pais de Eduardo e para permitir que a família de Danielle viaje para a Austrália para liberar o corpo da vítima e cuidar dos netos.