Luto: famosa cai do penhasco, morre de maneira trágica e cadáver é encontrado

PUBLICIDADE

Algumas tragédias que acontecem na vida das pessoas são inexplicáveis. O luto é uma delas. Como explicar uma perda diante de uma família que fica sem um ente querido. Diante das pessoas que são famosas, o luto pode ser ainda maior, já que mais pessoas vão compartilhar esse falecimento. Nesta terça-feira, 14 de janeiro, por exemplo, a morte de uma personalidade da mídia foi confirmada. 

Uma famosa, como mostra o site Natelinha, morreu após cair de um penhasco. Ela teria escorregado.  A modelo em questão é Madalyn Davis. Ela tinha apenas 21 anos e tinha saído com alguns amigos, quando aconteceu o acidente. Tudo aconteceu em um cenário paradisíaco da Austrália, conhecido por reunir costumeiramente muitos turistas. 

Madalyn Davis era conhecida pela sua beleza. A mãe dela sabia que a filha faria o passeio com amigos. Por isso, ficou preocupada com o  passar das horas e o fato de sua filha não estar lhe respondendo. 

Foi então que, ao entrar em contato com amigos da modelo, ela recebeu a pior notícia. Eles contaram sobre a queda e que, até então Madalyn, estaria desaparecida. Horas depois veio a notícia ainda mais trágica. A modelo tão jovem havia morrido. Foi preciso uma equipe de resgate, formada por bombeiros e policiais, para retirar o corpo do local.  

Segundo informações do site Natelinha, a região onde Madalyn morreu é famosa, justamente, por acidente parecidos como esse. No ano passado, uma turista, que estava distraída tirando selfies, também se desequilibrou e caiu do penhasco direto para a morte.