Filho de Alexandre Frota tem vídeo íntimo vazado no Twitter após desabafar contra críticos

PUBLICIDADE

Mayã Frota é filho do deputado federal Alexandre Frota, ex-ator de filmes adultos. O rapaz teve um vídeo íntimo divulgado na internet, e agitou as redes sociais. O vazamento aconteceu no início desta semana, e o assunto bombou entre os internautas.

A gravação foi divulgada aparentemente por um perfil fake, pelo Twitter. O usuário em questão era totalmente anônimo. Nas filmagens, é possível ver o rapaz sentado no chão do banheiro. Os internautas que tiveram acesso cravaram que se trata de Mayã Frota. Algumas características físicas, como tatuagens e feição do rosto, são idênticas. 

Recentemente, ele divulgou publicamente que havia tomado a iniciativa de ingressar para o ramo de filmes adultos, tal como o pai. Apesar disso, a relação entre ele e Alexandre Frota é bastante conturbada. Pouco tempo depois, voltou atrás. Disse que havia desistido de entrar neste submundo do entretenimento, pois estava recebendo críticas, ataques, e o seu nome envolvido em uma repercussão negativa.

“Gerou uma repercussão muito negativa e desnecessária na minha vida e agora estou tendo que lidar com notícias falsas sobre mim, com pessoas me enviando tanto ódio, me reprimindo e julgando por algo que, na verdade, não fiz”, desabafou Mayã Frota pelas redes sociais.

Um dos que se manifestaram negativamente diante do anúncio foi o próprio pai. Pelas redes sociais, Alexandre Frota ironizou a situação com a inversão de papéis: “Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e criticava“, disse o parlamentar. Durante as eleições de 2018, Mayã criticou o ex-ator, dizendo que os dois mantinham uma péssima relação.