Sabe como Iza mata a saudade do marido quando está em turnê? ‘Mando fotos interessantes’

PUBLICIDADE

A vida de artista, ao contrário do que muitos pensam, não é nada fácil. Iza que o diga. Em entrevista concedida para a revista Glamour, a cantora narrou todos os perrengues que enfrenta por conta da rotina agitada, repleta de muitas viagens e distância das pessoas que mais ama.

Para matar a saudade do marido que fica em casa, ela tem algumas estratégias: “O meu marido não viaja sempre comigo, mas o telefone está aí para isso. A gente faz bastante Facetime e eu mando umas fotos interessantes”, contou Iza.

Mesmo assim, a cantora admite que não é o suficiente para matar a saudade do contato físico. Por conta disso, quando o sentimento bate, é praticamente impossível conter as lágrimas, e o choro é imediato: “Quando a gente está na estrada e dá saudade daquilo que a gente chora mares e rios, né, porque não tem muito o que fazer”, confessou a famosa.

Iza e o preconceito

Ainda na entrevista, a cantora de enorme sucesso pelo país abriu o jogo sobre o racismo. Com a ascensão à fama, o preconceito aumenta na mesma proporção, o que lhe exigiu algumas estratégias para superar as pessoas negativas: “Minha mãe me ensinou a lidar com o preconceito e com o racismo como ignorância e eu acho que isso acaba deixando a gente um pouco mais paciente na hora de lidar no dia a dia”, finalizou a musa.

Danilo Gentili, que parece gostar de uma polêmica, se manifestou sobre uma matéria que trata justamente de críticas disparadas contra Iza. A reportagem em questão trazia a repercussão negativa que algumas fotos publicadas pela artista, nas quais surge de biquíni, teriam tido entre algumas mulheres.

O apresentador do The Noite se manifestou, dando a entender que as mulheres que estariam criticando são feias, e por isso não deveriam mostrar o corpo em público, ao contrário da cantora, que para ele deveria fazer isso mais vezes, chamando atenção para a beleza de Iza.