Vídeo: Alberto pede para Diogo matá-lo na reta final de Bom Sucesso, em cena emocionante

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Diogo estará perto de realizar sua vingança contra Alberto e sua família, ele arrastará Gisele para a editora durante a madrugada e ficará lá até o dia amanhecer.

Quando o personagem de Antônio Fagundes chegar ao local, acompanhado de Paloma e os filhos, irá se deparar com o vilão e perguntará o que ele está fazendo lá. O advogado avisará que prometeu se vingar e é isso que irá fazer, pois encontrará todos eles no inferno.

Nana convencerá o ex-marido a deixar os funcionários saírem da editora, mas Diogo deixará claro que vai acabar com a família de Alberto.

“Diogo, acaba logo com isso. Atira em mim. Você estará me prestando um favor”, dirá Alberto, mas o criminoso tem outros planos. O vilão espalhou gasolina por todo local e ateou fogo, por isso as chamas tomarão conta de tudo rapidamente.

Marcos pegará um livro grande para jogar no sujeito, mas Diogo apontará uma arma, pronto para atirar no galã, só que Gisele pulará nas costas do ex-amante e o impedirá de cometer mais um assassinato. Enquanto ela entra em luta corporal com o vilão, gritará para todos fugirem e é isto que eles farão.

Todos conseguirão sair da editora em chamas, apenas Diogo e Gisele ficarão lá dentro. Quando o Corpo de Bombeiro chegar e controlar o incêndio, não encontrará os corpos do vilão e da mocinha.

Não foi confirmada a morte de Diogo, inclusive é grande a possibilidade dele voltar nos capítulos finais, querendo se vingar de Alberto. A novela Bom Sucesso chega ao fim no próximo dia 24 e será substituída por Salve-se Quem Puder.