in

Suicídio do Ken Humano, que virou a Bárbie, foi empenhado e fãs ficam sem chão

Natelinha
Publicidade

Nesse início de ano, a notícia de que o Ken Humano agora é Bárbie chocou muita gente. O brasileiro Rodrigo Alves ficou conhecido no mundo inteiro, após passar por muitas cirurgias para ficar parecido com o boneco da Bárbie. Agora ele confirma que é uma mulher e que se chamará Roddy.

Ken, que agora é Bárbie, tentou tirar própria vida

Em uma nova entrevista, no entanto, Ken Humano confirma que tentou o suicídio e os detalhes de como tudo aconteceu criaram polêmica, além de deixarem os milhares de seguidores do digital influencer muito tristes. A entrevista foi dada ao site da revista Quem, que foi publicada nesta terça-feira, 14 de janeiro. 

Publicidade

“Na metade do ano de 2019 para cá, ficou incontrolável. Eu não conseguia mais olhar para as minhas roupas. Eu tenho roupas maravilhosas de homem, mas não consigo mais usar. Estou doando-as para a caridade”, contou Ken Humano sobre como  tem lidado com tudo isso. 

Publicidade
Publicidade

Em seguida, ele falou sobre a tentativa de suicídio, deixando muita gente perplexa com a revelação. “Tive uma fase muito difícil no ano passado”, desabafou. “Às vezes eu sentia que tirar minha vida seria mais fácil para mim e para todos ao meu redor”, disse o famoso mundialmente pelos procedimentos estéticos. 

Centro de Valorização da Vida

Contra o suicídio, uma entidade ajuda pessoas que precisam. O Centro de Valorização da Vida, CVV, há anos está ao lado de quem está passando por momentos de dificuldades, oferecendo atendimento de maneira gratuita. Esse atendimento é feito por voluntários, seja pelo telefone, ou pela internet. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.