Tássia Camargo desabafa sobre a morte da filha de 2 anos e causa comoção

PUBLICIDADE

A atriz Tássia Camargo está distante das novelas há alguns anos. O último trabalho da veterana na televisão foi na novela Vidas Opostas, da RecordTV, em 2007.

Apesar de estar longe da telinha, ela é muito presente nas redes sociais. Ela tem mais de 80 mil seguidores no Instagram e se define como “atriz, produtora, cineasta e diretora teatral”.

Nesta terça-feira (14), Tássia usou o Instagram para falar sobre um drama pessoal: a morte de Maria Júlia, sua filha de dois anos.

A atriz começa detalhando o dia e a hora da morte da criança, que morreu vítima de rubéola congênita tardia. “Dia 14 de janeiro de 1996 às 17h25 minha filha partiu. Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim”, afirmou.

Tássia disse ainda que ao mesmo tempo em que pensa que a filha teria 26 anos, costuma ficar admirando garotas de dois anos de idade que vê na rua. 

A atriz comoveu com os detalhes sobre a filha. “Ao pensar nela sinto seu cheiro, mas falta-me muito tocar sua pele. O tempo passa, a dor ameniza, mas mesmo assim é como se tivesse perdido sua presença carnal hoje”, prosseguiu Tássia.

A atriz recebeu diversas mensagens de seguidores que lamentaram o drama pessoal vivido por Tássia. A postagem tem mais de 2 mil likes e mais de 400 comentários. “Forças, querida”, afirmou um seguidor.

Tássia termina o texto se declarando para a filha. “Te amo, filha, e até”.