Tássia Camargo desabafa sobre a morte da filha de 2 anos e causa comoção

Leia também

Adivinha quem é: ele é hoje um homem muito famoso e não é o Celso Portiolli

Deputado federal Túlio Gadêlha posta foto antiga e internautas se impressionam com beleza

Rapaz lindo: conheça o filho gato de Helena Ranaldi e o porquê atriz se afastou da TV

Helena Ranaldi lembra choro em novela e explica afastamento da televisão, após anos.

Lembra dele? Ex-galã da Globo vendeu até pastel, e aguarda R$ 600 do governo para sobreviver

Por conta da pandemia de coronavírus, ator está parado e aguardando ajuda do governo federal.

Caso Rafael: o que mãe fez após matar o próprio filho no RS foi frio e calculista

Rafael Mateus Winques, de apenas 11 anos, foi morto pela mãe em cidade do norte do Rio Grande do Sul.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

A atriz Tássia Camargo está distante das novelas há alguns anos. O último trabalho da veterana na televisão foi na novela Vidas Opostas, da RecordTV, em 2007.

Apesar de estar longe da telinha, ela é muito presente nas redes sociais. Ela tem mais de 80 mil seguidores no Instagram e se define como “atriz, produtora, cineasta e diretora teatral”.

Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira (14), Tássia usou o Instagram para falar sobre um drama pessoal: a morte de Maria Júlia, sua filha de dois anos.

Publicidade

A atriz começa detalhando o dia e a hora da morte da criança, que morreu vítima de rubéola congênita tardia. “Dia 14 de janeiro de 1996 às 17h25 minha filha partiu. Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim”, afirmou.

Publicidade

Tássia disse ainda que ao mesmo tempo em que pensa que a filha teria 26 anos, costuma ficar admirando garotas de dois anos de idade que vê na rua. 

View this post on Instagram

Dia 14 de janeiro de 1996 às 17h25 minha filha partiu. Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado. Ao pensar nela sinto seu cheiro, mas falta-me muito tocar sua pele. O tempo passa, a dor ameniza, mas mesmo assim é como se tivesse perdido sua presença carnal hoje. Lembro o dia 14 de janeiro de 1996 perfeitamente. Quando ela se foi, quando virou estrelinha, sentia meu ventre grávido. Por que? Não sei. Sei que tenho muita saudade e determino, todos os dias que, quando eu for, serei recebida por ela e pelo meu pai que morreu em 1994. Hoje, como em 1996, uma a tristeza toma conta de mim. Te amo filha e até 😔💔🌹

A post shared by Tássia Camargo (@tassiacamargo) on

A atriz comoveu com os detalhes sobre a filha. “Ao pensar nela sinto seu cheiro, mas falta-me muito tocar sua pele. O tempo passa, a dor ameniza, mas mesmo assim é como se tivesse perdido sua presença carnal hoje”, prosseguiu Tássia.

A atriz recebeu diversas mensagens de seguidores que lamentaram o drama pessoal vivido por Tássia. A postagem tem mais de 2 mil likes e mais de 400 comentários. “Forças, querida”, afirmou um seguidor.

Tássia termina o texto se declarando para a filha. “Te amo, filha, e até”.