Camila é a verdadeira filha abandonada por Vitória na novela Amor de Mãe, diz revista

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe traz vários mistérios em sua história e o público fica tentando descobrir quem são os filhos das mães protagonistas, por exemplo, até agora ninguém sabe quem é Domênico.

O filho de Lurdes foi vendido pelo pai ainda quando criança e até hoje a babá está à procura dele.

Camila é filha adotiva de Lurdes, mas a revista TiTiTi trouxe uma notícia bombástica, pois a última edição revela que a jovem é a filha abandonada por Vitória.

A personagem de Regina Casé tem um carinho enorme por Camila, fez de tudo para ajudá-la nos estudos, mas segundo a revista, o público em breve poderá ter uma grande surpresa.

Outra curiosidade sobre a professora, é que ‘Camila’ é a personagem de Amor de Mãe mais pesquisada no Google. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a namorada de Danilo tem feito muito sucesso e o público tem recorrido à internet para saber mais sobre ela.

O segundo personagem de Amor de Mãe, mais pesquisado no Google, é Raul, seguido por Sandro, Lurdes, Amanda, Vicente e Betina.

Camila estará em destaque nos próximos capítulos, pois ela foi baleada e no hospital descobriu que está grávida. Para ela e Danilo foi um grande susto, pois eles sempre tomaram todos os cuidados.

Só que o casal não sabe que Thelma furou os preservativos do filho, pois quer ter um netinho antes de morrer.

Em breve Danilo e Camila descobrirão tudo e ficarão furiosos com Thelma, o rapaz até cortará o contato com a mãe. A comerciante ficará arrasada, principalmente depois que a nora disser que ela não verá o netinho.