Cueca vermelha de Diogo na novela Bom Sucesso tem um motivo especial e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Quem está acompanhando a novela Bom Sucesso certamente já percebeu que Diogo apareceu por diversas vezes usando cueca vermelha, a peça chama a atenção e o que muitos não sabem é que há um motivo para o ator escolher sempre a mesma peça.

A cueca vermelha acabou virando uma marca do vilão na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, mas nas redes sociais muitos internautas questionam o motivo do vilão ter escolhido esta cor, ou se foi sugestão dos autores da novela das 19 horas.

O que muitos não sabem é que em outubro de 2019, Armando Babaioff deu uma entrevista para o Gshow e revelou tudo.

“A cueca vermelha é uma homenagem ao Fagundes. Acho que nem ele sabe disso! Uma vez eu vi uma entrevista dele dizendo que, durante mais de uma década, usou cuecas vermelhas porque o Ney Latorraca disse que dava sorte”, disse o ator.

Armando Babaioff contou que ficou marcado por esta declaração do ator e quando ficou sabendo que seu personagem apareceria em Bom Sucesso usando cueca, logo pediu a figurinista que lhe trouxesse uma na cor preta.

Fim de Diogo em Bom Sucesso

O final da novela das 19 horas ainda é um grande sucesso, já foi revelado que o vilão ateará fogo na editora, mas Alberto conseguirá fugir de lá, com sua família, enquanto Diogo fica em meio às chamas, juntamente com Gisele.

A mocinha se jogará sobre o ex-amante para salvar a família de Alberto.

Mas a morte dos dois ainda não foi confirmada e pode ser que o crápula ainda aparece nos capítulos finais para mais uma vez tentar se vingar dos Prado Monteiro.