Magnata japonês procura namorada para viajar até à lua: ‘Quero uma parceira para a vida’

PUBLICIDADE

O amor é lindo é um sentimento sublime e a maioria das pessoas procura encontrar a sua alma gêmea ao longo da vida. Para alguns essa busca acaba dando muito certo, já para outros pode ser um pouco mais complicado. O fato é que ninguém gosta de ficar sozinho, afinal de contas, a vida fica mais fácil com alguém para dividir as alegrias e tristezas que acontecem durante o lindo percurso que é viver.

A história de um milionário japonês vem chamando a atenção da mídia. Parece até ser roteiro de um filme de ficção científica, porém é a pura realidade. Yusaku Maezawa está procurando a sua alma gêmea para realizar uma viagem bem peculiar. Ele procura o grande amor da sua vida para pode ir com ele até a lua.

O apelo inusitado foi realizado pelo milionário em seu próprio site, pouco tempo após ter terminado um relacionamento. “À medida que a solidão e um sentimento de vazio começam a surgir lentamente, há algo em que penso: continuar a amar uma mulher. Quero encontrar uma parceira para a vida. Com ela quero grito o nosso amor e a paz mundial no espaço”, escreveu o magnata Maezawa, que tem 44 anos de idade.

As mulheres que estiverem interessadas no anúncio precisam preencher alguns requisitos importantes. Primeiramente, precisam ser solteiras e ter idade acima de 20 anos. Além disso, o japonês quer que a futura companheira tenha uma personalidade brilhante, seja uma pessoa positiva e que tenha interesse em viagens ao espaço.
O magnata ainda colocou um último requisito: a candidata tem que desejar a paz mundial. O prazo para se inscrever é até o dia 17 de janeiro e a grande vencedora vai ser anunciada no mês de março. Numa outra postagem através do Twitter, Maezawa, o homem em busca de uma namorada, lança o mesmo desafio e ainda escreveu: “Porque não ser a primeira mulher a viajar até a lua?”.

A procura pelo par ideal vai ser filmado e vai virar um documentário chamado de Full Moon Lovers, traduzindo para o português quer dizer Amantes de Lua Cheia. A saga via ser exibida pelo serviço de streaming AbemaTV. O milionário, Yusaku Maezawa, fundou um dos sites de compras mais populares do Japão.

Segundo a Forbes, o site do japonês está avaliado em aproximadamente dois milhões de reais. A primeira viagem turística para a lua da Spacex está prevista para ocorrer no ano de 2023.