Cena mostrará corpo de Eliza Samúdio sendo comido por Rottweilers; detalhes são fortes

Cena de série sobre goleiro Bruno e Eliza Samúdio começará com corpo de ex-amante sendo devorado por cães.

PUBLICIDADE

A Globo estaria preparando uma série sobre o assassinado da modelo Eliza Samúdio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL, a primeira cena da série tem detalhes fortes e chocantes. Isso porque devem ser mostrados cães da raça Rottweiler comendo os restos mortais de Eliza Samúdio. 

Série da Globo sobre goleiro Bruno terá cena de cachorros comendo corpo de Eliza, diz colunista

A motivação para a série começar assim seria, justamente, para não ficar nenhuma dúvida de que o objetivo do conteúdo não é idolatrar o goleiro Bruno. Desde que o anúncio sobre a série do crime que parou o país foi feito, a TV Globo tem sido bastante criticada na internet. 

Até mesmo autores da emissora, como Glória Perez, criticaram o enredo, que será inspirado em um dos momentos mais chocantes do esporte brasileiro. Lembrando que a série sobre o crime deve ser lançada em um momento ímpar para Bruno Fernandes, que tenta retomar a carreira como goleiro de futebol. 

A série será baseada no livro ‘Indefensável’ e faz parte de uma safra de produtos inspirados em fatos reais, como a própria Globo já mostrou com títulos como  ‘Assédio’. 

A história sobre a vida do goleiro Bruno é tanta certeza de sucesso que os direitos da obra foram disputados pela Globo e Netflix. A plataforma de streaming teria até oferecido mais dinheiro, segundo Léo Dias, mas os responsáveis pelo livro ‘Indefensável’, preferiram que essa história fosse contada na TV aberta.