in

Final Bom Sucesso: vídeo diz que Cecília volta pra buscar Alberto e Paloma chora sua morte

Gshow
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Alberto chegará à editora acompanhado de Paloma e dos filhos, quando ficará surpreso ao se deparar com Diogo, o vilão terá espalhado gasolina por todo local e ateará fogo, para matar os Prado Monteiro.

Publicidade

Gisele se jogará sobre Diogo para que Alberto fuja com sua família, só que o veterano acabará inalando muita fumaça e sua saúde vai piorar muito, a ponto dele precisar ser levado para o hospital.

Publicidade

Mas o empresário não se conformará em morrer naquele lugar e convocará Batista para ajudá-lo a sair de lá, pois seu último desejo é morrer enquanto aproveita o Carnaval e é isso que ele fará.

Quando chegar ao desfile, o personagem de Antônio Fagundes se encontrará com Paloma e os dois aproveitarão ao máximo, mas Alberto acabará caindo na avenida e sentirá a morte chegando, enquanto a mocinha fica desesperada.

Publicidade

Enquanto Alberto perde os sentidos, ele vê à sua frente o espírito de Cecília e é como sua esposa viesse para buscá-lo. Com um sorriso no rosto e cercado de luzes, o veterano dará as mãos a ela e os dois caminharão rumo a uma forte luz.

A câmera voltará a mostrar o corpo do editor na avenida e Paloma ao lado dele, chorando e gritando por socorro.

O vídeo abaixo traz maiores detalhes, mas vale ressaltar que o final de Bom Sucesso ainda não foi confirmado oficialmente.

Nas redes sociais o público está dividido, uns acham que talvez seja melhor para Alberto, que ele morra e encontre com a esposa, já que está com a saúde debilitada, mas muitos querem que ele fique curado e termine a novela ao lado de Vera.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br