BBB20: Globo estaria negociando com youtuber e cantora pop para participar do reality

PUBLICIDADE

A uma semana antes da estreia da vigésima edição do Big Brother Brasil, a Rede Globo ainda está negociando com alguns possíveis confinados do reality. Uma fonte ligada à produção do programa disse dois nomes que a emissora estaria negociando para participar do programa sob a direção de Boninho: Julio Cocielo e Manu Gavassi.

A fonte afirmou ainda que o youtuber de humor de 26 anos e a cantora pop de 27, já estão com conversas avançadas com a emissora para completar o time de confinados para a casa mais vigiada do Brasil. Até então, os nomes da dupla ainda não tinham sido vistos nas apostas da Internet.

Manu, sempre foi muito querida pela emissora, inclusive, já fez algumas atuações em novelas, como, Em Família e Malhação. Mais recente, ela foi uma das juradas convidadas para participar do programa dominical Popstar, que também é dirigido por Boninho.

No entanto, Cocielo não tem muita experiência com a televisão. Em 2015 ele foi apresentador do quadro Bate ou Regaça no programa Pânico na Band, mas, o seu sucesso como youtuber não se converteu na TV, por isso o quadro foi encerrado por falta de audiência.

Outro detalhe ainda que dificulta a entrada do youtuber no programa, é o fato que a sua esposa está grávida de seis meses, logo, se ele aceitar ficar confinado até o final, provavelmente perderia o nascimento da primogênita.

Julio e Manu não são os primeiros nomes de famosos citados para participar dessa edição. Segundo alguns sites, a produção ainda teria feito convite para atores, youtubers e influencers que são conhecidos nas redes sociais para fazer parte do elenco de participantes.