Brasil reza pela atriz Klara Castanho; ela foi internada após tomar remédios

PUBLICIDADE

A atriz Klara Castanho é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. A profissional da dramaturgia é muito conhecida, mas passou por uma situação delicada. Isso porque ela tomou remédios e acabou sendo internada. As informações são do portal de notícias UOL nesta terça-feira, 14 de janeiro. 

Fãs da atriz Klara Castanho ficaram tristes com a situação. Alguns ficaram realmente chocados com a notícia, especialmente porque Klara é muito nova. No entanto, o motivo da internação foi por conta de uma reação alérgica. 

Brasil ora por saúde de atriz da Globo, que foi internada após tomar remédios sem prescrição médica

“Estamos torcendo para que tudo fique bem. Orei muito por você e tenho certeza que Deus vai dar uma força nesse momento”, disse um dos fãs da profissional da dramaturgia. O Instagram da atriz Klara Castanho foi lotado de mensagens positivas, que desejam que ela fique logo bem. 

Atriz da Globo fala sobre o seu estado de saúde e preocupa fãs com internação

A atriz, por meio das redes sociais, aproveitou e fez um alerta sobre o que houve e comoveu muita gente. Klara contou que é preciso ter cuidado e ninguém deve tomar remédios sem qualquer recomendação dos médicos.

“Quando acordei, metade do meu rosto estava mais inchado. Mostrei para a minha mãe e achei que não era nada demais. Achei que tinha sido reação de algum produto que eu passei na pele. Fui ao médico. Tive uma grande reação alérgica, no meu corpo inteiro”, contou a atriz da Rede Globo de Televisão sobre a situação, revelando ainda que agora já está melhor.