Príncipe Harry ganha proposta para trabalhar no Burger King: ‘Para não perder a coroa’

PUBLICIDADE

O mundo está acompanhando curioso o desenrolar da decisão do príncipe Harry e de sua esposa, Meghan, sem precedentes. Eles querem ser “financeiramente independentes” da família real daqui em diante, e para isso estão procurando trabalho. Em uma jogada de marketing, filiais de uma franquia de fast-foods ofereceram, de brincadeira, emprego para o destronado.

“Queridos duques, se vocês estão procurando um novo trabalho, temos uma nova coroa para vocês”, dizia a propaganda direcionada para Harry e sua esposa, Meghan, que recusaram o posto de membros seniores da família real na semana passada. Um dos símbolos da empresa é a coroa (de papelão), distribuída para seus clientes e funcionários.

A jogada de marketing foi bem recepcionada na internet, e memes começaram a circular pelas redes sociais. Grande parte do público fez elo com outro príncipe, mas das telonas do cinema. No caso, Eddie Murphy no filme Um Príncipe em Nova York, que acaba por aceitar um emprego em uma rede de fast-foods americana.

Príncipe Harry teria pedido trabalho para Meghan a chefe da Disney

Pouco após o anúncio feito pelo casal, a Duquesa de Sussex foi contratada pela Disney, conforme divulgaram os noticiários britânicos. Ela fará dublagens das animações da empresa. O que circula pela mídia é que a vaga teria sido um pedido feito pelo príncipe Harry.

O boato começou a partir de um vídeo gravado na pré-estreia do filme Rei Leão, em Londres. As imagens são de julho do ano passado e nele Harry aparece conversando com um dos chefões da produtora, Bob Iger.