Famoso ator de Highlander é encontrado morto em casa; ele teria tirado a própria vida

PUBLICIDADE

Stan Kirshch, que fez muito sucesso na série Highlander, foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, Estados Unidos, conforme informou o site TMZ, deixando os fãs, familiares e amigos chocados.

O ator tinha 51 anos e segundo as informações do TMZ, Stan Kirshch foi encontrado no banheiro de sua residência, onde teria se enforcado.

Ele morava nesta casa com a esposa, Kristyn Green e ela é quem o teria encontrado. Kristyn tentou conseguir ajuda médica tão logo encontrou o marido naquela situação, mas nada pode ser feito.

Eu quero agradecer a todos por todo o apoio e amor. Eu não pude responder todos os textos, ligações, e-mails – mas nós lemos ou ouvimos a cada uma das mensagens. Eu me sinto rodeada por amor e serei grata para sempre a cada um de vocês“, escreveu a mulher do ator, após receber várias mensagens pelas redes sociais.

Muitos fãs fizeram questão de enviar comentários lamentando o ocorrido e desejando muita força à mulher do ator. Kirsch ficou conhecido principalmente ao interpretar Richie Ryan em Highlander, uma das séries de maior sucesso na década de 90.

Mas ele também esteve em Friendes, onde interpretou um dos namorados de Monica, personagem interpretada por Courtney Cox.

Ainda não há informações sobre o que teria levado o ator a tirar a própria vida. A família preferiu não dar detalhes da morte ainda, mas há quem acredite que ele vinha atravessando dificuldades na vida e que não comentava com quase ninguém.

O trabalho de Stan Kirshch sempre foi muito elogiado e ninguém imaginava que um dia ele fosse capaz de tirar a própria vida.