Caso Emanuelle: câmeras flagraram suspeito e os últimos momentos de vida da menina

PUBLICIDADE

As buscas por Emanuelle, de 8 anos de idade, terminou com um final trágico na noite da última segunda-feira (13), quando o corpo da menina foi localizado em uma estrada entre Chavantes e Canitar, no interior de São Paulo. A criança que brincava em uma praça momentos antes de desaparecer acabou sendo filmada por câmeras de segurança próximas ao local.

Emanuelle, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (10), teve seus últimos momentos de vida revelados em vídeo, que flagrou a criança se dirigindo a um parquinho, e em seguida brincando. Desde então, os familiares da menina mobilizaram buscas pelo paradeiro da criança, até que a triste notícia foi anunciada.

Suspeito do crime, de 49 anos, é vizinho da família da vítima e alegou em depoimento na delegacia que teria matado Emanuelle para se vingar da mãe da menina, que não deixava ela brincar com seu enteado. O algoz da criança também foi o responsável por indicar à policia onde estaria o corpo da garota. Vídeo mostra a menina em praça:

O homem foi descoberto pela polícia após analises das tais câmeras de segurança que também flagram Emanuelle. Suspeito estava bem próximo a praça onde a menina brincava antes de desaparecer.

Emanuelle foi velada e enterrada nesta quarta-feira (14) na cidade de Chavantes, São Paulo. O suspeito pelo crime foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Exames do IML e corpo de delito estão sendo feitos para apontar se a menina foi abusada antes de ser morta.