Mesmo após agredir a esposa, goleiro Jean ‘ri por último’ e é contratado por time da Série A

PUBLICIDADE

Antes da virada do ano o goleiro Jean, que até então jogava no São Paulo, teve o nome envolvido em uma grande polêmica. Ele foi acusado pela esposa, Milena Bemfica, de agressão. Por conta das denúncias, acabou sendo preso nos Estados Unidos, onde passava férias em família na cidade de Orlando.

Apesar da repercussão negativa, o seu futebol despertou interesse de um clube da elite do futebol brasileiro. O Atlético-GO, que subiu para a Série A no ano passado após terminar a segundona na quarta posição, encaminhou junto ao São Paulo uma proposta por empréstimo pelo goleiro. A transação já foi acertada e a expectativa é que sua apresentação ocorra nos próximos dias.

Os goianos não foram os únicos a demonstrarem interesse em Jean. O Ceará, outra equipe da primeira divisão, também sondou o São Paulo para obter maiores informações a respeito da possibilidade de transferência. Os contatos vieram antes da polêmica envolvendo as agressões. Depois disso, o clube voltou atrás e desistiu de fazer negócio.

Relembre o caso

O goleiro Jean foi solto no último dia 19 de dezembro. Ele foi preso pela polícia americana após acusações de agressão contra a esposa Milena Bemfica, em Orlando. As autoridades locais foram contatadas pelos funcionários do hotel onde a família estava hospedada, conforme divulgou a Justiça do país a partir do boletim de ocorrência.

Pelas redes sociais, a mulher postou vídeos mostrando hematomas pelo corpo, acusando o marido. Ao fundo é possível ouvir Jean dizendo que a atitude da esposa poderia acabar com a sua carreira, o que deixaria as filhas do casal passando fome. As gravações acabaram sendo excluídas pela autora, mas o assunto tomou conta do noticiário do país.