Caio pega Grazi de jeito e o que faz deixa fãs perplexos: ‘senhorrrr’

PUBLICIDADE

Grazi Massafera e Caio Castro não se desgrudam neste início do ano. A informação foi dada nesta terça-feira, 14 de janeiro, pelo jornal carioca Extra. Depois de passarem o ano novo juntos, pela primeira vez, a dupla foi vista em um flagrante íntimo, no qual troca carinhos.

As fotos divulgadas pelo jornal mostram a dupla da TV Globo em um local público e ao lado de uma amiga do casal.  O conteúdo repercutiu entre fãs. “Senhoorrr, não acredito”, disse um deles no Instagram de Grazi. 

Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados trocando carinho e beijos em público pela primeira vez

No ano novo, os atores Grazi Massafera e Caio Castro já tinham sido vistos juntos, mas ainda tentavam evitar qualquer confirmação sobre um possível relacionamento. Com o passar do tempo, a relação dos dois parece cada vez mais notória. 

Já nesse começo do ano, os atores da TV Globo decidiram ir em um famoso shopping do Rio de Janeiro. Grazi Massafera e Caio Castro tiveram um jantar romântico em um restaurante português. De longe, um fotógrafo fez flagrantes dos dois. O clima foi de carinho e descontração entre a dupla.

No clique acima, Caio Castro parece estar apaixonado pela atriz, enquanto conversa de pertinho com Grazi. 

Na saída do local, o casal não escondeu que esteja junto. No clique acima, por exemplo, Caio Castro pega Grazi Massafera por trás e, mais tarde, a leva até um carro, que estava estacionado no shopping carioca. 

Vale lembrar que Grazi Massafera ainda está no ar na novela Bom Sucesso. Ela já teve um relacionamento no passado com outro ator famoso da TV Globo, Cauã Reymond. Do relacionamento, gerou-se a única filha da atriz, Sofia.