Traída por Dynho Alves, MC Mirella ameaça amante: ‘Essa podre não chega nem aos meus pés’

PUBLICIDADE

MC Mirella está furiosa. Pelas redes sociais, a cantora desferiu ataques contra Núbia Santos, dançarina mineira conhecida como Kut Kut, seu nome artístico: “Feiosa, bafuda e nojenta”, foram alguns dos adjetivos usados pela funkeira para descrever a jovem. O motivo: ela é a pivô da traição do namorado Dynho Alves, sendo a amante.

O caso ganhou grande notoriedade no país a partir de Kut Kut. Pelas redes sociais, ela publicou fotos despidas em clima de romance com Dynho Alves. Pela legenda, tudo leva a crer que os dois haviam tido uma noite de amor: “Será que foi bom?”, publicou o amante ao aparecer cobrindo o corpo da dançarina.

Provocada, MC Mirella indignou-se. Foi aos stories de seu Instagram e, em uma sequência de vídeos, chamou a rival para o combate. Disse que tem o desejo de resolver a situação à moda antiga, cara a cara.

“Alguém avisa essa podre, horrorosa, que ela não chega nem aos meus pés? Meu nome não é osso para estar na sua boca. Logo estarei em Belo Horizonte e pode ter certeza que estarei na porta da sua casa!”, disparou.

https://twitter.com/prtctionini/status/1216035890553856000

A treta não acabou por aí, e Kut Kut respondeu as ofensas. A situação fez com o nomes das duas tivessem rápida ascensão no Twitter, chegando a alçar os Trending Topics:“Fica pagando de amiga da Tainá Costa, mal ela sabe que você já me ofereceu dinheiro para saber a última data que a Tainá ficou com o Dynho. Você não queria saber se levou chifre mais de uma vez?”, disparou a dançarina Kut Kut. Além disso, ao ser chamada para o fight, perguntou se MC Mirella queria o seu endereço, pois estaria disposta a sair no tapa.

O romance entre Dynho e MC Mirella dura há três anos. A sua única manifestação pública foi para dizer que não se pronunciaria sobre o barraco, e que deixaria isso à cargo de seus advogados. Ainda defendeu a amada, no caso, MC Mirella, a oficial. Disse que não admite que o nome da funkeira esteja na boca de qualquer pessoa.