Após 17 anos de namoro no BBB, Sabrina Sato e Dhomini se reencontram em reality

PUBLICIDADE

Em breve, a apresentadora Sabrina Sato irá reencontrar no seu novo programa na Record, o campeão da terceira edição do Big Brother Brasil, o Dhomini, com quem a moça namorou no reality, em 2003. Dhomini será o primeiro participante que está confirmado no reality show que irá integrar o programa Domingo Show sob o comando de Sabrina. Outro nome que já foi revelado é a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira.

As gravações do reality irão começar no dia 22 de janeiro, na cidade de São Paulo. No local, estão construindo uma casa e o cenário para a disputa de provas da edição. No total serão 10 participantes que ficarão 30 dias confinados, a emissora disse que todos são celebridades.

O novo programa se chamará Made In Japão, e será uma mistura de reality com game que foi lançado em 2009. Os produtores definiram como um “game show japonês real, selvagem e maluco”. As provas irão colocar os confinados em situações bastante incômodas, como por exemplo, se vestir de algum animal e levar tombos ao tentar correr. O prêmio para o campeão será de 500 mil reais.

Sabrina e Dhomini namoraram quando estavam no BBB3. Ela foi eliminada da competição, mas ele seguiu firme no jogo e se tornou campeão. O romance acabou um ano depois, quando a loira foi participar do programa Pânico na TV, que era na Rede TV. A japonesa falou sobre o namoro em uma entrevista no Programa da Maísa em dezembro.

Made In Japão terá episódios semanais, e será a principal atração do Domingo Show de Sabrina, que está previsto para estrear em fevereiro. Sabrina, também irá comandar games de música e namoro. Dona Kika, sua mãe, será repórter nas redes sociais.