Atriz Klara Castanho é internada às pressas: ‘Meu corpo inteiro pipocou’

PUBLICIDADE

A atriz Klara Castanho precisou ser internada neste último final de semana, e ontem, dia 13, ela resolveu usar as redes sociais para comentar sobre o ocorrido e alertar os fãs.

Em seu Instagram, a jovem disse o quanto é perigoso fazer uso de medicamento por conta própria, sem a orientação de um profissional da área de saúde.

Klara confessou que decidiu se automedicar e, logo em seguida, começou a aparecer uma reação alérgica. Ela postou vários vídeos e contou que foi um grande susto, mas que agora está tudo bem, tentando deixar os fãs mais tranquilos.

“Quando eu era mais nova eu já tinha tido uma alergia a um anti-inflamatório. Ontem, minha garganta começou a inflamar. Comprei um anti-inflamatório, mas fui para o genérico. Tomei normalmente à tarde, à noite e hoje de manhã. Quando acordei, metade do meu rosto estava muito mais inchado que a outra”, disse a atriz global.

Apesar do inchaço, a jovem atriz achou que não deveria ser nada grave e que a alergia poderia ser a algum produto que passou no rosto. Porém, as coisas foram piorando e ela teve que ir ao médico, descobrindo então que foi uma reação alérgica a medicamentos que deixou seu corpo naquele estado.

A atriz confessou que até as orelhas ficaram inchadas e diante disso pediu aos seus seguidores que jamais se automedicassem, pois é um risco enorme.

Klara Castanho garantiu que não costuma usar medicamentos por conta própria, mas como estava com a garganta doendo, resolveu se arriscar e se arrependeu. Felizmente, agora ela está melhor e certamente aprendeu a lição.