Reviravolta em Amor de Mãe: Thelma perde tudo, tem segredo revelado e acaba presa

PUBLICIDADE

Amor de Mãe está prestes a passar por grande reviravolta com mudanças radicais na vida de Thelma. A dona do restaurante Tasca do Passeio, que acabou sabotando o filho para que ele engravidasse Camila pagará por suas armações e ainda terminará atrás das grades nos próximos capítulos da trama.

Thelma deixou Danilo em uma verdadeira saia justa após fazer de tudo para ter o primeiro neto. O rapaz descobrirá que a mãe furou seus preservativos e irá romper definitivamente com a protagonista. A empresária perderá o filho, o neto e futuramente seu restaurante, que acumula muitas dívidas.

O Segredo sobre o plano de Thelma para que Danilo fosse pai será exposto, e o rapaz ainda descobrirá que a mãe mentiu sobre a verdadeira situação financeira do restaurante. 

A derrocada de Thelma ainda continuará e o pior acontecerá. Após se envolver com Gabo e descobrir que o namorado na verdade seria um traficante, a protagonista terminou o relacionamento com o bandido mas uma nova recaída deixará a mãe protetora em maus lençóis.

De acordo com a revista Contigo Novelas, Thelma será surpreendida pela polícia, que encontrará drogas e contrabando de Gabo em seu restaurante. A proprietária do estabelecimento acabará levando a pior e terá que arcar com a responsabilidade.

Thelma será algemada no local e presa logo em seguida. Por sorte, a mãe de Danilo contará com a ajuda de Lurdes que acionará Vitória para tentar libertar a amiga. A empresária terá um enorme trabalho para provar que é inocente e que as drogas e contrabando seriam de Gabo.