in

Paloma morre na novela Bom Sucesso? A mocinha fica apavorada ao saber do plano de Diogo

Gshow/Montagem-Russel
Publicidade

Pessanha quase matou Paloma na novela Bom Sucesso. O vilão foi até a quadra e durante o ensaio provocou um tumulto, indo em seguida na direção da mocinha. Felizmente, Ramon viu o que estava para acontecer e conseguiu impedir o pior.

Ao ver o sujeito fugindo, a costureira tentará alcançá-lo. Ela então encontrará Marcos e contará ao namorado tudo que aconteceu.

“Quando vi aquele cara avançando não imaginei que ele tava com uma faca. O Ramon me salvou”, dirá Paloma a Marcos. O galã então revelará que ela era o alvo de Pessanha e não o treinador de basquete.

Publicidade

Marcos contará a Paloma que recebeu um telefonema de Gisele contando que Diogo mandou seu comparsa matá-la, deixando-a em choque ao saber disso. O galã também revelará que o acidente que deixou Gabriela gravemente ferida, na verdade, era um atentado contra Alberto, só que a jovem salvou o empresário.

Publicidade
Publicidade

Perplexa, a costureira dirá que Ramon e Gabriela quase morreram por causa de Diogo e que alguém precisa fazer alguma coisa, mas Marcos explicará que o vilão continuará com seus planos até se vingar de todos.

No capítulo do próximo sábado (18), Paloma quase perderá a vida mais uma vez, pois ela irá com Alberto para a editora. Chegando lá, eles encontrarão com Diogo e o vilão estará pronto para matar a todos.

O vilão terá espalhado gasolina pela editora e ateará fogo, só que Gisele pulará sobre ele e dirá para todos fugirem. Paloma, Alberto e toda família do editor sairão correndo, enquanto a ex-secretária de Nana entra em luta corporal com Diogo e os dois ficam em meio às chamas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br