Bom Sucesso: Diogo revela o verdadeiro motivo de sua vingança contra a família de Alberto

PUBLICIDADE

Gisele resolveu impedir Diogo de se vingar da família de Alberto e tentará de tudo para que o vilão mude de ideia nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, só que o advogado deixará claro que tem bons motivos para querer acabar com a família Prado Monteiro.

O personagem de Armando Babaioff explicará para o mocinha que por muitos anos foi tratado como lixo pela família da ex-mulher, e que por causa disso tem grande mágoa com todos.

Gisele e Diogo estarão no quarto do hotel, quando o vilão atenderá o telefone e será informado de que a tentativa de assassinato de Paloma fracassou, deixando-o furioso. A ex-secretária dirá a ele para não ficar perdendo tempo com essa gente, pois agora está rico e pode aproveitar a vida.

“Eu quero me vingar dela, do Marcos, de todos eles”, afirmará o vilão, mas Gisele insistirá em dizer que ele não precisa matar estas pessoas.

O vilão fará a seguinte revelação: “Gisele, eu fui humilhado naquela família! Eles sempre me olharam como se eu fosse lixo. O mimado do Marcos, aquele velho gagá, até a Nana, sempre se sentiu superior, como se ela tivesse fazendo uma caridade se casando comigo. Como se eu fosse um cachorrinho de rua que ela generosamente adotou”.

Gisele sabe que precisa fazer algo antes que seja tarde, então dirá ao advogado que ele já se vingou de todos, pois Nana perdeu o bebê, Marcos foi preso e Alberto morrerá em breve.

Com sangue nos olhos, Diogo responderá que não terá sossego enquanto os Prado Monteiro estiverem respirando. Estas cenas devem ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 14, na novela Bom Sucesso.