Mulher zomba cabelo de Elza Soares e cantora dá resposta arrasadora

PUBLICIDADE

A cantora Elza Soares rebateu críticas ao seu cabelo com resposta arrasadora, após participar do programa Altas Horas, da Rede Globo de Televisão. A participação ocorreu no final de semana e Elza virou notícia por escolher um penteado, digamos, um pouco diferente do habitual. Ela estava com o cabelo despenteado e jogado para o alto, como se estivesse completamente baguçado. 

Cantora Elza Soares dá resposta fantástica para jovem que criticou seu penteado, após participar do Altas Horas

Muitas pessoas, como uma jovem seguidora da artista, não gostaram. A situação, no entanto, teve mais um capítulo. como mostra uma matéria do site RD1 Audiência publicada nesta terça-feira, 14 de janeiro. Isso porque a própria artista fez questão de dar uma resposta para a jovem. 

A resposta de Elza teve grande repercussão e muitas pessoas apoiaram a artista no direito de usar o cabelo como quisesse. 

Após participar do Altas Horas, cantora Elza Soares mostra aula de auto-estima para mulher que criticou seu cabelo

A polêmica ficou maior em torno do assunto, pois a seguidora da cantora que recebeu uma “voadora” online também era negra. Muita gente achou que o comentário da jovem, por criticar o cabelo da famosa, seria um ato de preconceito. A moça, no entanto, diz que só realmente não achou bonito o penteado de Elza e que ela mesmo usa black power. 

“Eu amo meu cabelo, tá? Ame o seu também, vai”, disse a cantora, que ainda tem se apresentado em todo o país, apesar de já estar bem debilitada e com a idade avançada. A profissional da música, vale lembrar, está com 82 anos de idade.