in

Grazi e Caio Castro são vistos em jantar romântico no Rio, e vão embora sozinhos de carro

Divulgação/Extra
Publicidade

Os boatos de que Grazi Massafera e Caio Castro estão vivendo um romance às escondidas são fortes na web. O casal passou a virada de ano juntos, e há alguns meses vêm sendo flagrados em diversos momentos íntimos a sós. Ainda no Réveillon, passado na Praia de Carneiros, Pernambuco, os dois foram assunto no país por conta de supostas mãos bobas um no outro.

Publicidade

Desta vez, paparazzis de plantão flagraram os globais curtindo um jantar nesta segunda-feira (13), em um restaurante português localizado num shopping da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

O ambiente foi de muito romance. Os dois trocaram beijos e carícias o tempo todo, e permanecerem agarradinhos. Este tem sido o clima entre os dois, desde que passaram a ficar bem próximos um do outro.

Publicidade

Além de serem flagrados em momentos a dois, também vêm trocando comentários pelas redes sociais, sobretudo quando o assunto é alguma foto mais ousada. Apesar da situação, nenhum deles assumem que há um relacionamento.

Caio Castro e Grazi Massafera flagrados em clima de romance

O chamego se prolongou por todo o jantar, e foi parar nos corredores do shopping, no momento em que iam embora. Os dois pagaram de casal, e deixaram o local de carro.

Despediram-se de uma amiga que os acompanhava, e foram até o estacionamento. Muito cavalheiro, Caio Castro abriu a porta do automóvel para que a amada pudesse entrar.

Pinta de romance vem desde setembro

A primeira vez em que os dois foram vistos juntos foi se deu na festa de aniversário de Luciano Huck, feita na mansão pessoal do apresentador. Desde então, estão vivendo momentos a dois, frequentando inclusive a casa um do outro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.