Silas Malafaia afirma que quem adora ídolos está em trevas

PUBLICIDADE

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo no YouTube criticando um youtuber evangélico que elogiou um padre. Segundo ele, algumas pessoas estão “esculhambando” os princípios evangélicos. 

O religioso ainda citou diversas passagens bíblicas afirmando que a idolatria é condenável e, por isso, um cristão evangélico não poderia ter comunhão com um católico, pois apesar de ser cristão, o católico adora imagens. 

Por isso, ele reprovou a postura do youtuber em elogiar esse padre. Ele não citou no vídeo qual padre é esse e nem qual youtuber. Alguns estão inferindo e dizendo que se trata do Padre Fábio de Melo e o pastor Deive Leonardo, mas isso não foi confirmado no vídeo.

Silas ainda diz que esse mesmo padre famoso já criticou evangélicos no passado. Ele ainda reforçou dizendo que o youtuber está confundindo amor de Deus. De acordo com Malafaia Deus e Jesus tem um grande amor pelos seus, mas vai condenar ao inferno quem praticar idolatria. Veja o vídeo:

Segundo Silas Malafaia, há no momento uma geração de evangélicos “modinha” que acha bacana se misturar com religioso famoso, mesmo que quebre princípios básicos da Bíblia. Para ele, isso é reprovável.

Muitos seguidores apoiaram o religioso citando mais passagens bíblicas que afirmam que “muitos serão chamados, mas poucos escolhidos”.  Até o momento, ninguém fez vídeo ou publicou alguma nota se defendendo das críticas de Silas Malafaia. Os comentários do vídeo do pastor ainda afirmam que entre os evangélicos não pode haver ecumenismo religioso.