Reviravolta: ex de atriz trans diz que foi ela quem o ameaçou e vaza supostos prints

PUBLICIDADE

Nesse início de ano, uma bomba envolvendo o mundo dos famosos mexeu com muita gente. A Glamour Garcia acusou o então namorado, Gustavo Dagnese, de agressão física. Ele negou e, de acordo com informações do site RD1 Audiência, em matéria publicada nesta segunda-feira, 13 de janeiro, o rapaz divulgou supostos prints. Nas supostas mensagens compartilhadas, Glamour Garcia faria graves ameaças ao ex-companheiro, dizendo até que já encomendou seu caixão. 

Ex-namorado de atriz trans da Globo divulga supostos prints, acusando Glamour Garcia de ameaças

Gustavo Dagnese já havia negado que tenha batido na atriz da Globo. Glamour Garcia fez grande sucesso como a personagem Britney, de A Dona do Pedaço. Ela chegou até a concorrer ao prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. 

Veja abaixo alguns prints vazados por Gustavo Dagnase, nos quais ele expõe que a atriz trans de A Dona do Pedaço o teria ameaçado com mensagens fortes. Fãs de Glamour Garcia ficaram divididos e alguns confessaram que ainda não entenderam bem a briga dela com Gustavo. 

Em suposta mensagem de ameaça, conta atribuída à Glamour Garcia diz até que já comprou o caixão do ex-namorado

“Você está marcado aqui em São Paulo. Já comprei o caixão. O Brasil inteiro está atrás de você”, diz outra frase atribuída à atriz e divulgada por seu ex-namorado por meio dos stories do Instagram. 

“Tudo que eu quero é você, mais nada. Mas te perdi. Que arrependimento. Me dê essa chance, Gu, por favor”, diz outra mensagem vazada nos supostos prints divulgados por Gustavo.