Vídeo: 4 segredos sobre o passado das mães que poderão ser revelados na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso é um grande sucesso de crítica, pois a trama das 21 horas é repleta de relações entre os personagens e sempre surgem novidades.

Confira alguns segredos que poderão ser revelados ao longo da novela e que certamente deixarão o público perplexo.

Thelma: ela revelará sua verdadeira face ao ser desmascarada e mostrará que pode ser um lobo em pele de cordeiro. O público já notou que Jane, nova personagem da novela, é amiga de Thelma e sabe muito sobre ela. Ela é madrinha de Danilo e estava longe desde o incêndio que matou o marido da comerciante. A médica poderá contar que Thelma é culpada por tudo que aconteceu no passado.

Lurdes: a babá volta ao passado de forma marcante ao encontrar o homem que todos pensavam estar morto. Ela assassinou o marido ao saber que ele vendeu seu filho, Domênico. Pode ser que o marido dela esteja vivo e morando no Rio de Janeiro.

Vitória: a advogada encontrará sua mãe e revelará que seu passado é mais obscuro do que se imaginava e ainda esconde mistério sobre mãe desconhecida. Ela aparenta ter se redimido dos erros do passado, mas muitas outras coisas poderão vir à tona em breve.

Verena: a jovem assumirá relação com Vicente e Álvaro pode não ser o pai de seu filho. O dono da PWA está furioso com a esposa porque ela está cada vez mais distante e isto teria um motivo, conforme mostra o vídeo abaixo.

A novela Amor de Mãe é repleta de mistérios e estes acima ainda não foram confirmados oficialmente, mas a autora Manuela Dias aos poucos vai mostrando que a trama é muito mais complexa do que se imagina.