Lembra dela? Barraqueira do BBB15 supera rejeição e hoje tem vida de luxo na Europa

PUBLICIDADE

A ex-BBB Angélica ficou conhecida por ser a barraqueira do BBB15. O tempo passou e muita gente se questiona o que teria acontecido com a personagem, que marcou o programa da Globo. Em entrevista ao site Notícias da TV, que nesta terça-feira, 14 de janeiro, publicou uma matéria sobre a mudança de vida de Angélica, a ex-participante conta que se casou e hoje tem três filhos pequenos. 

Participante rejeitada do Big Brother Brasil vence na vida e casou-se com milionário gringo

 “Hoje consigo viajar para onde eu quero, comer o que eu quero, vestir o que quero, dar uma viagem boa para meus filhos, uma roupa incrível que eles queiram”, contou Angélica, que garante que está muito feliz e lembra que, no passado, ganhando apenas R$ 1.700 por mês tinha dificuldades até para alimentar os próprios filhos. 

Atualmente, a barraqueira que movimentou a edição vencida pelo caipira Cézar Lima vive na Bélgica. Nas redes sociais, a ex-BBB continua mostrando o seu lado ostentação e, costumeiramente, divulga fotos da sua vida de luxo na Europa, chamando a atenção daqueles que, no passado, votaram para tirar a então sister do programa da Globo. 

Lembra da Angélica do BBB15? Ela hoje garante que quer voltar ao programa, mesmo tendo ficado rica

Mas, curiosamente, mesmo tendo uma vida de luxo e estável, a marcante personagem do reality show garante que, se Boninho deixasse, ela voltaria ao Big Brother. 

“Acho que eles têm que colocar pessoas que marcaram. Eles ficam chamando um bando de blogueira, um bando que gente que não tem representatividade. Tinham que me chamar, dá até tempo se o Boninho quiser”, revelou ela sobre o tema às vésperas da estreia do BBB20.