Grávida do suposto irmão, Camila leva surra da polícia na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Camila descobriu recentemente na novela Amor de Mãe, que está grávida do namorado, Danilo. O que eles nem imaginam é que podem ser irmãos, já que o personagem de Chay Suede é apontando como sendo o filho vendido de Lurdes.

Após receber alta hospitalar, Camila foi para casa e, aos poucos, vai se recuperando, mas ela voltará a sofrer nos próximos capítulos da trama das 21 horas, pois estará à frente de uma ocupação na escola onde leciona, para evitar que seja fechada. A polícia invadirá a escola no intuito de fazer a reintegração de posse e um dos policiais chegará a agredir a jovem.

Os alunos ficarão revoltados ao verem a professora sendo agredida, mas não poderão fazer nada. Felizmente Wesley chegará a intervir, impedindo que Camila continue apanhando do colega violento. As cenas da ocupação no colégio começam a ser exibidas já no capítulo desta quinta-feira (16).

Belizário, personagem de Tuca Andrade, dirá aos seus homens que podem agir com truculência se for necessário, mesmo assim os estudantes irão resistir e Camila estará à frente deles.

Esta não é a primeira vez que Camila se arrisca pelos alunos, pois recentemente ela colocou uma faixa pedindo para pararem com o tiroteio próximo à escola, e acabou sendo baleada. Levada para o hospital, a professora foi informada que está grávida e ficará perplexa, assim como o namorado, pois eles estavam tomando todos os cuidados.

Em breve, Danilo descobrirá que a gravidez aconteceu porque sua mãe furou os preservativos e revoltado o jovem romperá a relação com Thelma. A comerciante tentará se desculpar e até mandará comida para a nora e os estudantes durante a ocupação na escola, mas Camila não perdoará a sogra tão facilmente.