Bom Sucesso: Diogo sofre terrível punição e arde em chamas na reta final da novela

PUBLICIDADE

Nesta reta final da novela Bom Sucesso, Diogo tentará matar a família Prado Monteiro, mas será impedido por Gisele e acabará ficando preso com ela no incêndio que ele mesmo causou na editora. A ex-secretária de Nana estava fingindo estar ao lado do ex-amante, mas tudo que ela queria era justamente isso, impedir que ele se vingasse de todos.

As cenas desta tentativa de vingança do vilão começarão a ser exibidas já no capítulo desta sexta-feira, dia 17, na novela das 19 horas. O criminoso descobrirá que Gisele estava mentindo e a sequestrará, levando a mocinha para a editora durante a madrugada, e lá espalhará gasolina pelo local.

Logo pela manhã, quando Alberto chegar à empresa com a família, será surpreendido pelo advogado que vai logo avisando que todos eles estão no juízo final. Diogo ateará fogo na editora e começará a comemorar.

Iremos todos [para o inferno] de mãos dadas. O capeta vai vibrar com a nossa chegada“, celebrará o vilão com ironia. Gisele estará presa, mas tentando se soltar das amarras. O clima ficará tenso e Marcos chegará a ameaçar atacar o advogado, mas Diogo apontará a arma para ele.

Nesse momento, Gisele, finalmente, conseguirá se soltar e pulará em cima do ex-amante, gritando para todos fugirem. Alberto e a família conseguirão sair da editora, mas a mocinha e o vilão ficarão entre as chamas, travando uma luta corporal.

O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém. A perícia ainda tá procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito“, dirá um dos bombeiros, após o incêndio ser controlado.

O portal Notícias da TV fez uma enquete perguntando qual deveria ser o final de Diogo na novela Bom Sucesso, e a maioria está votando para que ele seja localizado, preso e apodreça na cadeia. A segunda opção mais votada é para que ele apareça ardendo em chamas.