Bom Sucesso: à beira da morte, Ramon faz revelação sobre Paloma e deixa todos perplexos

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso, exibida pela Rede Globo de Televisão, está chegando à sua reta final. A obra mostrará momentos comoventes, como o que Ramon (David Júnior) recebe uma facada. A cena vai ao ar já nesta terça-feira, 14 de janeiro, e, durante esse momento de agonia, o personagem fará uma importante revelação sobre Paloma (Grazi Massafera). 

Tudo porque, enquanto estiver à beira da morte, Ramon delirará pensando no amor que tem à ex-namorada, com quem teve uma filha. Atualmente, a costureira está tendo um romance com Marcos (Rômullo Estrela), mas ao longo de toda a trama, a contratada de Alberto (Antônio Fagundes) sempre se mostrou uma mulher dividida entre vários homens. 

Ramon tentará proteger Paloma, quando leva uma facada. Francisca, a atual namorada do rapaz, fica então desesperada com os acontecimentos.

As informações foram publicadas pelo site Natelinha, em matéria publicada nesta segunda-feira, 13 de janeiro. O site adiantou ainda que o personagem terá uma mistura de imagens e que isso o deixará confuso.  

Ramon verá momentos misturados e não vai entender bem que está sem Paloma, após a facada. Francisca pede para que Ramon não morra, pois os dois tem muita coisa a viverem juntos. É então que Paloma aparece. 

“Você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente…”, dirá a costureira Paloma aos prantos. É a partir daí, que Ramon começará a ficar delirando e verá o lindo rosto da sua ex-namorada quando ainda era jovem enquanto ela continuará a conversar com ele. As cenas prometem comover o público.