Espírito de Gugu se comunica do mundo dos mortos e o que diz é assustador, revela vidente

PUBLICIDADE

A vidente Érica Dias revelou nesta segunda-feira, 13 de janeiro, ter feito contato com o espírito de Gugu Liberato, através  de um mentor espiritual. O conteúdo e forte e, a seguir, será resumido. Lembrando que a vidente ficou conhecida por prever o falecimento de Gugu Liberato. 

Gugu está em hospital curando a alma, segundo vidente

Segundo a mensagem, Gugu Liberato estaria em um hospital de almas, sendo curado. Ela vê o apresentador machucado e vestindo uma roupa azul. No momento, segundo Érica Dias, o comunicador estaria muito cansado e, por isso, não tendo forças, precisaria de um mentor para mandar a mensagem. 

Espírito de Gugu estaria preocupado com filho e pede perdão entre família

Na suposta mensagem, o espírito de Gugu estaria preocupado com João Augusto, seu filho mais velho de 18 anos. Ele fala ainda que a família precisa se perdoar e que, em um ambiente familiar, as coisas precisam ser superadas. Lembrando que a família do apresentador está em guerra por conta da herança de Gugu.

João não passou o Natal de 2019 com a mãe, Rose Miriam, que entrou na justiça para tentar comprovar que era esposa do comunicador. O motivo não foi divulgado.

Espírito de Gugu Liberato manda recado a Geraldo Luís, diz vidente

A mensagem atribuída ao espírito de Gugu  chega ainda aos amigos famosos dele. Um deles é o apresentador Geraldo Luís. O suposto espírito mandaria o comunicador tomar cuidado. 

Segredo de Gugu seria desvendado em até sete meses, de acordo com previsão de vidente

O segredo do comunicador, segundo a vidente, será desvendado em sete meses e isso ajudaria na solução pela briga da herança de Gugu.