Dani Calabresa vive novo romance

PUBLICIDADE

Dani Calabresa tornou público o seu novo relacionamento, após ficar dois anos solteira. A notícia veio através de uma publicação na conta do Instagram de Richard J. Neuman, o novo namorado da humorista. “Resumindo: Namorem pessoas que te façam surpresas e que façam você se sentir especial. Não tem sensação igual. Love“, declarou Richard para Calabresa.

O publicitário fez a postagem romântica acompanhada de duas fotos em sua rede social. Dani ficou dois anos solteira após o sua separação de Marcelo Adnet, com quem foi casada durante sete anos.

Novos desafios

Na reta final do ano passado, Dani Calabresa anunciou sua saída do elenco humorístico em 2020, a artista disse que a sua prioridade agora estará em novos desafios e que pretende voltar a apresentar um programa ou voltar a fazer o Furo MTV. “Ano que vem pedi para sair do Zorra para conseguir me dedicar a novos desafios“, disse a comediante na época.

Calabresa teve grande participação na reformulação do programa Zorra Total. As principais mudanças do programa foram a troca de nome para Zorra e a alteração em relação ao formato que passou a ser gravado como esquetes de canais humorísticos, parecendo muito com os programas da MTV em que a mesma fazia parte de 2008 até 2012.

Dani ainda contou como foi participar do Zorra nos últimos anos. Elogiou a equipe de profissionais e a rotina dos dias de trabalho e revelou que sentia muito prazer em atuar com diversos figurinos e variados personagens. “Aprendi e me diverti muito com o Zorra“, afirmou a humorista.