Após aborto, Lorena, noiva de Lucas Lucco abre o coração e fala sobre uma nova gestação

PUBLICIDADE

Lucas Lucco e a noiva Lorena Carvalho viveram um grande drama no ano de 2019. Eles estavam felizes com a chegada do primeiro herdeiro e até chegaram a compartilhar a boa notícia com os fãs nas redes sociais. Mas, infelizmente Lorena sofreu um aborto espontâneo e acabou perdendo o bebê, passando por uma situação bem difícil.

A perda de um bebê é sempre algo doloroso para uma mulher. Após alguns meses, o casal abriu o jogo e revelou pela primeira vez se pretende ter outro filho. O aborto espontâneo aconteceu no mês de outubro e, segundo a explicação da noiva do cantor, eles precisam aguardar um período de seis meses para tentar outra gestação.

“Por orientação do meu médico, vamos esperar pelo menos seis meses”, explicou a noiva do cantor Lucas Lucco após ser questionado por um seguidor sobre uma nova gravidez. Quando sofreu o aborto, Lorena teve muitas complicações e precisou ficar hospitalizada por muitos dias na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

Lorena também aproveitou para falar sobre o que realmente aconteceu e quais foram as complicações sofridas na época. A situação da jovem foi tão complicada que os internautas ficaram chocados com o relato. A noiva do cantor teve que ser submetida a uma AMIU – Aspiração Manual Intra-Uterina. Isso acontece quando é necessário fazer a retirada de tecido residual do útero, em casos de aborto incompleto.

“Após o procedimento de AMIU, tive uma perfuração uterina, o que me levou a um quadro de infecção uterina, o que me levou a um quadro de infecção na parede abdominal, meu intestino acabou parando de funcionar, sendo assim, meu médico achou prudente a internação na UTI”, disse Lorena.

No geral, o procedimento é bem seguro, infelizmente Lorena acabou tendo uma perfuração que culminou em duas infecções gravíssimas que atingiram tanto o útero, quanto a parede do abdômen.