Após perder 50 kg e se assumir gay, humorista Gustavo Mendes apresenta namorado

PUBLICIDADE

Gustavo Mendes, que ganhou fama após imitar a ex-presidente Dilma Roussef e criar diversas sátiras, está bastante diferente de quando começou a ganhar maior notoriedade. O humorista que já participou de diversos programas do Multishow, começou uma nova etapa de vida a partir de 2018 e as mudanças não pararam mais.

O artista que se submeteu a uma cirurgia bariátrica perdeu 50kg e exibiu a nova silhueta nas redes sociais. Em entrevista a QUEM, Gustavo contou que no primeiro ano a perda de peso teria acontecido de maneira incontrolável, mas que no segundo ano as medidas foram se estabilizando.

Gustavo não chamou atenção apenas pela perda considerável de peso após procedimento cirúrgico mas também por se assumir gay no ano de 2019. As novidades não pararam por aí, e o humorista postou uma foto ao lado do namorado na passagem de ano.

De acordo com Leo Dias, do UOL, Gustavo Mendes está se relacionando com Paulo Guerra, que era seu fã. Ainda segundo o jornalista, o rapaz era assíduo nos comentários das publicações do famoso nas redes sociais, até o dia em que se conheceram pessoalmente e tempos depois começaram o namoro.

O casal, que está junto a cerca de um mês, posou para foto em clique divulgado no Instagram do humorista. “Em 2020, faça um grande favor a si, TRATE DE SER FELIZ!”, escreveu Gustavo Mendes la legenda de seu post.

https://www.instagram.com/p/B6wgdUpHfC3/

O namoro do humorista com Paulo Guerra foi confirmado pela assessoria de Gustavo Mendes que comentou a fase feliz do artista. “Está radiante”, revelou o comunicado divulgado por Leo Dias em seu site.