Ramon pede Francisca em casamento com direito a aliança babada; entenda

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon irá pedir a professora Francisca em casamento. O jogador de basquete irá planejar o momento nos mínimos detalhes, a ocasião terá dança de tango e a aliança escondida em um doce. Mas, os planos dele não sairão como planejado, e ele irá pagar um mico na hora de fazer a proposta. E ainda, o rapaz terá que entregar a aliança toda babada para a namorada.

Depois de decidir morar junto com a moça, Ramon irá querer se casar com a amada. Logo, irá explicar o seu plano para o garçom do restaurante, dizendo que a surpresa terá que ser na hora do jantar, com direito a tango. Depois da dança, o garçom entrará com a aliança que vai estar dentro do doce da sobremesa.

O treinador irá dizer que o pedido de casamento tem que ser feito em grande estilo, do jeito que a moça merece. A noite, durante o jantar, Francisca falará que tudo está perfeito e Ramon fará um mistério, dizendo que o melhor da noite ainda está por vir.

Na sequência, a música que o casal costuma dançar irá começar a tocar. O rapaz pedirá a moça para dançar com ele. Francisca dançará com o pai de Alice. Em seguida, o garçom vai preparar a garrafa de espumante e o doce com a aliança, do jeito que os dois tinham combinado.

Mas, nem tudo sairá como planejado, logo, chegará no restaurante, o padre Paulo, Glória e Luan com outras pessoas para um baile que foi organizado pela igreja. Discretamente, a mãe de Luan irá pegar um pedaço da sobremesa que estará na mesa e colocar na boca.

Nesse momento, Ramon irá se desesperar gritando com medo que a beata se engasgue com o anel. Francisca irá pedir ajuda dizendo que a senhora se engasgou. Glória irá cuspir a aliança.
Ramon irá dizer que foi ele quem pediu para o garçom colocar, que só queria fazer uma surpresa. 

Logo, Francisca irá perceber que seria pedida em casamento. Luan irá entregar para Ramon a aliança já limpa, e o moço pedirá a mocinha em casamento, tendo resposta positiva. Os dois irão se beijar e todos irão aplaudir.