Jogador da base do Grêmio brilha, é elogiado por Oscar Tabárez e deve substituir Luan

PUBLICIDADE

O Grêmio esteve de olho no mercado, contratou alguns jogadores e ainda segue observando quem pode reforçar a equipe em 2020.

O ano será muito importante para o clube. Depois de um 2019 em que conquistou apenas o Campeonato Gaúcho, o Grêmio de Renato Portaluppi quer voltar às cabeças no cenário nacional e internacional.

Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América estão entre os torneios que serão disputados nesta temporada.

Além de olhar para o mercado, o Grêmio também olha para as suas categorias de base em busca de jogadores que possam reforçar a equipe em uma temporada tão intensa como deve ser a de 2020.

Um dos jogadores da base que chama a atenção do staff gremista é o atacante Isaque. Aos 22 anos, ele atua na equipe de transição do Grêmio e é apontado como substituto de Luan.

O meia-atacante Luan brilhou em 2017, foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores conquistada pelo Grêmio e, no fim do ano passado, acabou vendido ao Corinthians.

Isaque é rápido, habilidoso, teve chances na última rodada do Brasileirão do ano passado e marcou um golaço de letra contra o Goiás.

Há poucos dias, disputou um amistoso da seleção gaúcha contra a seleção sub-23 do Uruguai. O futebol do jogador chamou a atenção do lendário treinador Oscar Tabárez.

Isaque terá mais uma oportunidade no time do Grêmio. No próximo domingo, ele entra em campo na Recopa Gaúcha, contra o Pelotas. Será mais uma oportunidade para os torcedores verem o jogador em campo e apreciarem o futebol que em breve deve estar sendo apresentado no time principal.