in

Jogador da base do Grêmio brilha, é elogiado por Oscar Tabárez e deve substituir Luan

Divulgação Grêmio
Publicidade

O Grêmio esteve de olho no mercado, contratou alguns jogadores e ainda segue observando quem pode reforçar a equipe em 2020.

O ano será muito importante para o clube. Depois de um 2019 em que conquistou apenas o Campeonato Gaúcho, o Grêmio de Renato Portaluppi quer voltar às cabeças no cenário nacional e internacional.

Publicidade

Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América estão entre os torneios que serão disputados nesta temporada.

Publicidade

Além de olhar para o mercado, o Grêmio também olha para as suas categorias de base em busca de jogadores que possam reforçar a equipe em uma temporada tão intensa como deve ser a de 2020.

Publicidade

Um dos jogadores da base que chama a atenção do staff gremista é o atacante Isaque. Aos 22 anos, ele atua na equipe de transição do Grêmio e é apontado como substituto de Luan.

O meia-atacante Luan brilhou em 2017, foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores conquistada pelo Grêmio e, no fim do ano passado, acabou vendido ao Corinthians.

Isaque é rápido, habilidoso, teve chances na última rodada do Brasileirão do ano passado e marcou um golaço de letra contra o Goiás.

Há poucos dias, disputou um amistoso da seleção gaúcha contra a seleção sub-23 do Uruguai. O futebol do jogador chamou a atenção do lendário treinador Oscar Tabárez.

Isaque terá mais uma oportunidade no time do Grêmio. No próximo domingo, ele entra em campo na Recopa Gaúcha, contra o Pelotas. Será mais uma oportunidade para os torcedores verem o jogador em campo e apreciarem o futebol que em breve deve estar sendo apresentado no time principal.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br