Jogador de destaque se despede do Corinthians pelas redes sociais: ‘muito obrigado, Timão’

PUBLICIDADE

O Corinthians vai viver um 2020 diferente do que foi 2019. Muitas mudanças foram confirmadas na equipe de um ano para o outro. A começar pela chegada do novo treinador, Tiago Nunes, ex-Athletico-PR.

Tiago tentará impor seu estilo de jogo à equipe. Por este motivo, o treinador está montando uma equipe à sua maneira. Jadson e Ralf, por exemplo, não interessam ao comandante e foram liberados para procurar outra equipe.

Clayson foi negociado. Outro que está de saída é volante Júnior Urso. O jogador foi um dos destaques do time em 2019 e se despediu oficialmente com uma postagem nas redes sociais.

“Corinthians, muito obrigado por me permitir vestir seu manto sagrado e representá-lo em campo. Realizei meu sonho que era jogar em meu time do coração. Foram 11 meses intensos que vive com vcs, 7 gols , 1 (troféu) que preencheu meu coração com muita alegria”, postou o jogador.

Júnior Urso foi campeão paulista pela equipe, após vencer o São Paulo na final. “Hoje estou me despedindo , mas saibam que estarei como estive a vida toda ‘Louco Por ti Corinthians’. Um excelente 2020 para todos , Muito obrigado Timão”, escreveu.

O volante está indo para o Orlando City, dos Estados Unidos. No Instagram, onde fez a postagem de despedida, muita gente desejou boa sorte ao jogador nessa nova empreitada em sua vida.

Nos Estados Unidos, o jogador receberá um salário em dólares e poderá dar mais qualidade de vida à sua família. O Timão concordou com a venda do jogador e ele sai em acordo com a equipe brasileira.