Regina Casé é clicada curtindo a natureza ao lado da filha: ‘Meu dia hoje foi pleno desse amor’

Atriz apareceu em momento íntimo com filha deficiente e comoveu internautas com declaração de amor.

PUBLICIDADE

A atriz Regina Casé é um dos grandes nomes da Rede Globo de Televisão. Na atualidade, ela faz a Lurdes, protagonista de Amor de Mãe. No final de semana, a  atriz Regina Casé divulgou um flagrante íntimo na internet. Aos 65 anos e no auge da carreira, a famosa aparece dando um beijo em Benedita. 

A jovem é filha da profissional da dramaturgia e está com 30 anos. Ela possui uma deficiência e o encontro entre mãe e filha ocorre em um momento em que Regina vive uma personagem bastante ligada aos filhos. Na novela, ela é mãe de vários filhos, mas tem sua vida prejudicada, justamente, pelo sumiço de um deles, Sandro. 

“Meu dia hoje foi pleno desse amor. Eu e meu #amordefilha @beneditazerbini passamos o dia todinho grudadas e mergulhadas na natureza!“, disse a contratada da TV Globo ao compartilhar o clique ao lado da filha. Na imagem, as duas aparecem tomando banho de rio e compartilhando um beijo. O momento tocante deu o que falar. 

“Nós duas temos filhos pequenos e somos mães tão apaixonadas que as vezes esquecemos da gente como mãe e filha… Mas quando a gente consegue um tempinho só nós duas ….é uma maravilha!
Muito amor!!!!!  Amor de MãeS”,
disse a atriz, que tem até um neto, filho de Benedita. Veja acima o vídeo que mostra o momento em que Regina e a filha tomam banho de rio e dão um selinho. 

O sucesso do vídeo fez com as imagens divulgadas pela atriz dessem o que falar. Ao todo, foram mais de 250 mil visualizações do vídeo divulgado por Regina Casé em seu Instagram oficial, atreladas às muitas mensagens de elogios.