Sabrina Sato abre o jogo, revela momento frio no casamento com Duda, mas aparta separação

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, houve muitos rumores sobre um possível fim do relacionamento da apresentador Sabrina Sato e do ator Duda Nagle. No fim de 2018, o casal teve a primeira filha, a garotinha Zoe.

Como toda criança, Zoe é a alegria da família. Mas ter um filho nem sempre é só felicidade. Após a gravidez, muitas mulheres costumam passar por um período de menos desejo.

Em entrevista à revista Quem, Sabrina Sato deu a entender que isso aconteceu em sua relação com Duda, após o nascimento de Zoe. Somente agora, mais de um ano depois do nascimento, é que as coisas entre o casal está se acertando.

“Agora está maravilhoso, quente, paixão, amor”, disse a apresentadora da Record TV. Segundo Sabrina, o casal está vivendo a melhor fase do relacionamento.

A apresentador explicou que além do respeito e carinho que um ganhou pelo outro após o nascimento de Zoe, a admiração entre eles também aumentou. Segundo Sabrina, sempre com seu jeito bem-humorado, o calor que sentiam um pelo outro voltou.

No ano passado, após dar à luz Zoe, Sabrina deu entrevista dizendo que não estava mais com vontade de se relacionar com o marido. Agora, meses depois, ela revelou que era brincadeira, mas a fala acabou saindo na imprensa e chamou a atenção de muita gente.

Sabrina Sato vive um ótimo momento na vida pessoal, com a filha e toda a família. Na vida profissional, ela ganhou um grande desafio ao assumir o comando do Domingo Show, da Record.

O programa era apresentado por Geraldo Luís, que retornou ao comando diário do Balanço Geral. O programa, sob o comando de Geraldo, já não vinha dando a audiência de outros momentos.