in

Sabrina Sato abre o jogo, revela momento frio no casamento com Duda, mas aparta separação

Instagram Duda Nagle
Publicidade

Nos últimos meses, houve muitos rumores sobre um possível fim do relacionamento da apresentador Sabrina Sato e do ator Duda Nagle. No fim de 2018, o casal teve a primeira filha, a garotinha Zoe.

Como toda criança, Zoe é a alegria da família. Mas ter um filho nem sempre é só felicidade. Após a gravidez, muitas mulheres costumam passar por um período de menos desejo.

Em entrevista à revista Quem, Sabrina Sato deu a entender que isso aconteceu em sua relação com Duda, após o nascimento de Zoe. Somente agora, mais de um ano depois do nascimento, é que as coisas entre o casal está se acertando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Agora está maravilhoso, quente, paixão, amor”, disse a apresentadora da Record TV. Segundo Sabrina, o casal está vivendo a melhor fase do relacionamento.

A apresentador explicou que além do respeito e carinho que um ganhou pelo outro após o nascimento de Zoe, a admiração entre eles também aumentou. Segundo Sabrina, sempre com seu jeito bem-humorado, o calor que sentiam um pelo outro voltou.

No ano passado, após dar à luz Zoe, Sabrina deu entrevista dizendo que não estava mais com vontade de se relacionar com o marido. Agora, meses depois, ela revelou que era brincadeira, mas a fala acabou saindo na imprensa e chamou a atenção de muita gente.

Sabrina Sato vive um ótimo momento na vida pessoal, com a filha e toda a família. Na vida profissional, ela ganhou um grande desafio ao assumir o comando do Domingo Show, da Record.

O programa era apresentado por Geraldo Luís, que retornou ao comando diário do Balanço Geral. O programa, sob o comando de Geraldo, já não vinha dando a audiência de outros momentos.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!