Pikachu, lateral do Vasco, é flagrado ‘como veio ao mundo’ em foto e web não perdoa

PUBLICIDADE

Pikachu, lateral do Vasco, é flagrado ‘como veio ao mundo’ em foto e web não perdoa. O vestiário dos atletas de futebol é o local onde acontecem as preparações para os grandes jogos, as brocas e ensinamentos durante os intervalos e as ‘zoações’ e comemorações quando um jogo importante é vencido, por isso os vestiários têm um papel tão importante para que os jogadores ganhem confiança um no outro e se tornem amigos.

O jogador estava no vestiário quando o clique aconteceu

A conexão que os jogadores ganham através do tempo que passam juntos nos vestiários dos clubes é tão grande que a maioria deles se tornam grandes amigos com o passar do tempo. Tão amigos que brincadeiras e piadas são feitas de forma que ninguém se sente ofendido.

E foi em uma dessas brincadeiras que Pikachu, jogador lateral do Vasco foi flagrado como veio ao mundo pela câmera de um amigo que tirava selfie. Pikachu foi pego desprevenido no registro. Na verdade, o que estava acontecendo no vestiário era um trote de iniciação para um jovem jogador chamado Cayo Tenório, ele subiu recentemente para o time profissional e teve sua cabeça raspada como ritual de iniciação pelos jogadores do time profissional do Vasco. Enquanto Cayo tirava uma foto para mostrar o estrago que foi feito em sua cabeça, Pikachu apareceu ao fundo, assim como Adão e Eva andavam no paraíso, segurando apenas uma toalha que não cobria nada.

A foto foi tirada durante um trote

Ao verem essa foto, os internautas enlouqueceram e começaram a divulgar o meme da foto do jogador ironizando seu apelido com o que estava acontecendo. Outros se mostraram estarrecidos por terem sido obrigados a ver a foto do jogador naquela situação.